quinta-feira, 21 de julho de 2011

Trocas e conexões!

Muito bacana ver que nosso trabalho está repercutindo nos próprios entrevistados!

Ficamos sabendo que vários dos músicos já estão conversando entre si sobre as entrevistas dadas ou ainda agendadas, e hoje Richard Serraria postou um texto a respeito de suas reflexões após a entrevista que ele nos deu ontem no seu blog, http://richardserraria.blogspot.com. Vale a pena conferir para conhecer mais sobre seu trabalho e pensamento. É bacana perceber que esses desdobramentos que estão acontecendo para nós, com as indicações, sugestões e novos entrevistados, também estão acontecendo no caminho inverso! Estamos descobrindo um universo de contribuições platinas que avançam e expandem nossa pesquisa, e que mesmo sem estarem ligadas diretamente com a proposta defendida por Vitor Ramil e sua Estética do Frio, ou mesmo pelos irmãos Drexler e seu Templadismo, contemplam um intercâmbio fortíssimo na região!!

E para exemplificar e encerrar bem o dia, um vídeo do Richard em Montevideo, com a participação de Sebastian Jantos, outro grande músico que entrevistaremos no Uruguay!

Ah! E amanhã finalmente postaremos algumas fotos do trabalho, então fiquem ligados!

;)



Postado por Chris Spode

4 comentários:

Denise disse...

Que lindo o texto dele e me toca muito porque recentemente conheci o Montevideo e BsAs. A impressão foi a de que temos muito em comum mesmo. Me senti em casa. E ver que muitos também compartilham esse sentimento e transformam em música é muito legal.

A Linha Fria do Horizonte disse...

É é exatamente atrás dessa identidade compartilhada e transformada em música que estamos indo!!!! ;)

Mariana Sanchez disse...

Pampa Esquema Novo, excelente! Não conhecia o trabalho do Serraria, que bonito. Vocês não pensam em lançar uma coletânea destes músicos como derivação do documentário? É uma ideia, né?

Richard Serraria disse...

Gracias Chris, Denise e Mariana, vamos arriba!!!
http://richardserraria.blogspot.com/

Postar um comentário