domingo, 17 de julho de 2011

E enfim... A viagem!

Ufa! Depois de semanas de preparação, finalmente o grande dia chegou - ou melhor, vai chegar amanhã!!

Primeira parada: Porto Alegre! Na agenda, entrevistas com músicos como Marcelo Delacroix, Arthur de Faria,Richard Serraria, Mario Falcão e pessoas envolvidas com o tema, como o jornalista Juarez Fonseca e o geógrafo Lucas Panitz. Serão poucos dias na capital gaúcha, e uma carga intensa de trabalho, mas a equipe não poderia estar mais animada - se as risadas dadas durante a preparação do carro e do equipamento servirem de base para o que será esse mês de estrada, teremos quatro semanas muito divertidas pela frente!

Após Porto Alegre, será a vez de Pelotas e depois, voltaremos para Santo Antonio da Patrulha com direito a algumas paradas no meio do caminho para explorarmos as paisagens gaúchas! Então, continuem ligados no nosso caderno de viagem, pois iremos postando aos poucos como o trajeto está se definindo e quais as nossas impressões do caminho!!

Fica aqui um enorme obrigado a todos que já compartilharam, curtiram e opinaram em nosso perfil do facebook! Muito bom ver tanta gente embarcando na nossa proposta e querendo fazer parte conosco da aventura!!

Deixo vcs com "Chove sobre a cidade", do nosso anfitrião Marcelo Delacroix, para irmos nos preparando para Poa!



É isso pessoal, nos vemos em paragens gaúchas!!

;)

Postado por Chris Spode

3 comentários:

jana disse...

Boa viagem e aproveitem!!! bjos nossos pra essa terra ;o)

Denise disse...

Boa viagem. Vou ficar acompanhando por aqui. bjss

A Linha Fria do Horizonte disse...

Valeu pessoal!!! Não deixem de ler sobre nossas aventuras, agora em solo gaúcho! beijos! Chris

Postar um comentário